Kelvin sente lesão muscular na coxa e preocupa para a Libertadores

Kelvin sente contusão e preocupa
47

O São Paulo pode ter um desfalque de peso para as semifinais da Copa Libertadores da América. Nesta quinta-feira, o atacante Kelvin sentiu uma lesão na coxa esquerda durante a partida contra o Sport, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro, deixou o campo chorando e deve ficar de fora dos duelos decisivos.

A previsão para a recuperação de uma lesão deste tipo é de, no mínimo, três semanas. O primeiro jogo da semifinal está marcado para o dia 6 de julho, no Morumbi, e o segundo para o dia 13, na Colômbia. Sem o camisa 30, o contestado argentino Centurión deverá assumir a vaga de titular.

O atacante sofreu a lesão aos 10 minutos do segundo tempo do duelo contra o Sport, depois de arrancar em diagonal, preparar-se para chutar a gol e sentir a fisgada na perna. Kelvin foi ao chão, deixou o campo de maca e chorando.

Contratado no início da temporada após passagem pelo Palmeiras, o jogador foi uma das peças ofensivas mais importantes da equipe de Edgardo Bauza na Copa Libertadores, ao lado de Ganso, Michel Bastos e Calleri, e não demorou para tornar-se titular. Se a previsão de três semanas for correspondida, Kelvin voltará a jogar apenas em meados de julho.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer mais