#FemininoAT – Kiatleta no pódio da Tricolor Run

Com mais três mil participantes, no último final de semana, foi disputada a Tricolor Run no Morumbi. E os competidores do Kiatleta triunfaram na competição organizada pela fornecedora de materiais esportivos do clube, a Under Armour. Nas provas de 5k e 10k, masculino e feminino, os competidores são-paulinos dominaram as baterias e conquistaram lugares no pódio.

Nos 5k, Rafael Santeramo foi o campeão masculino, enquanto Marilene de Jesus levou a medalha de ouro no feminino – seguida pela também Kiatleta Juliana Pereira, que ficou com a prata. Nos 10k, os tricolores também se destacaram. No feminino, pódio completo de Kiatletas: Giovanna Rodrigues (ouro), Detlei Hasse (prata) e Vanessa Moura (bronze).

Já no masculino dos 10k, Renilson Vitorino ficou com o segundo lugar e Denis Augusto com o terceiro. Ao todo, das 12 premiações, oito foram para os competidores do SPFC/Kiatletas. Todos atletas foram premiados com lindas medalhas personalizadas com o símbolo do São Paulo Futebol Clube. Os três primeiros colocados de cada prova, no feminino e no masculino, também receberam troféus em cerimônia no camarote Under Armour.

TRICOLOR RUN

A largada aconteceu ao som do hino tricolor, dentro do estádio. Em seguida, os atletas saíram pelo portão principal, em frente à Praça Roberto Gomes Pedrosa, sentido Avenida Jorge João Saad. Na altura das Ruas Comandante Lira e Lício Marcondes do Amaral, fizeram um retorno para pegar o outro lado da mesma avenida.






Depois, veio a parte mais cansativa do trecho, a subida da Avenida Giovanni Gronchi, voltando pela mesma, em direção ao Morumbi, onde dariam a volta olímpica para comemorar o fim da prova. Isso para os corredores de 5k, já os de 10K, faziam o percurso nas ruas por duas vezes, finalizando também com a volta na pista de atletismo. O mascote Santo Paulo correu ao lado dos atletas uma parte do percurso e depois os recepcionou na chegada.

Confira as imagens!

Let’s block ads! (Why?)

Comente com sua conta do Facebook: