Cruzados terão baixa e dementem boato sobre jogo com São Paulo
Foto: Agencia Uno

Universidad Católica e São Paulo se enfrentam hoje à noite, às 21h30 (horário de Brasília), em partida válida pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Egresso da Copa Libertadores, torneio em que esteve no grupo do Flamengo e somou apenas uma vitória, o time chileno terá um desfalque dos mais importantes para o embate contra o Tricolor: trata-se do experiente goleiro Matias Dituro, que não poderá entrar em campo devido a pendências administrativas junto ao Celta de Vigo, seu ex-clube.

Além disso, o confronto de hoje, além de toda história que carrega por envolver clubes que já se enfrentaram em uma final de Libertadores, estava imerso em uma áurea de despedida para os adeptos da Universidad Católica. É que se espalhou o boato de que seria o último jogo no estádio San Carlos de Apoquindo antes de sua modernização, em um movimento que arrecadou quase 11 milhões de dólares. Contudo, o clube tratou de desmentir oficialmente a “fake news” a esse respeito.

Confira abaixo o comunicado oficial da Católica desmentindo o boato. Ou clique aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorUniversidad Católica x São Paulo: onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem | Sul-Americana
Próximo PostFormado na base do São Paulo faz nome ao marcar 1º hat-trick da história de clube da MLS
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.