Lance polêmico e calendário de jogos: SPFC se reúne com a CBF para tratar desses assuntos

O diretor executivo, Raí, e o gerente de futebol do São Paulo, Alexandre Pássaro, terão uma reunião com Leonardo Gaciba, chefe de arbitragem, e Manoel Flores, diretor de competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na quinta-feira (15) para falar sobre o lance polêmico do gol do Luciano contra o Atlético Mineiro e datas dos jogos do Tricolor nos próximos meses.

No que se refere à questão do VAR, o São Paulo alega que não recebeu explicações referentes ao lance em que foi dado impedimento do gol do Luciano contra o Galo em partida válida pelo Campeonato Brasileiro que aconteceu no dia 03 de setembro quando o jogo ainda estava em 0x0.

Foto: Reprodução / Premiere

Já a respeito do calendário, os dirigentes Tricolores tentarão entender como ficarão as datas das partidas do São Paulo contra o Ceará e Botafogo, que seriam realizadas nas próximas rodadas do Brasileirão, mas que foram adiadas devido à disputa das oitavas de final da Copa do Brasil.

Aliás, o São Paulo enfrenta o Fortaleza hoje no jogo de ida da competição nacional, às 19h15, na Arena Castelão. Mais detalhes desse confronto você confere clicando aqui.

Fonte: ESPN
Foto: Reprodução / Premiere

Comente com sua conta do Facebook: