Leco garante Fernando Diniz no São Paulo em 2020

Na noite de ontem, a equipe de basquete do São Paulo venceu o Pinheiros em partida válida pelo NBB. No entanto, um dos destaques do jogo ficou por conta do presidente do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, que apareceu e motivou protestos da torcida Tricolor que estava presente no local.

Em entrevista à ESPN, o dirigente falou sobre os protestos direcionados a ele: “É desagradável, infelizmente é uma coisa encomendada. É um pequeno grupo de torcedores que ataca a gestão, eu entendo que de uma forma injusta”.

Depois completou: “O futebol é resultado. E enquanto o São Paulo não for campeão, mesmo que esteja em uma situação de competição, indo pra Libertadores, são marcas que ficam até ganhar um título. E o foco é a figura do presidente, é uma pena que seja desse jeito”.

Além disso, Leco também disse estar muito feliz com o trabalho que vem sendo realizado por Fernando Diniz como treinador do São Paulo e que pretende mantê-lo no cargo no ano que vem.

Fonte: ESPN
Foto: Rummens

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais