Leila Pereira provoca dirigentes do São Paulo: “Posturas individualistas”

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, conseguiu manobrar nos bastidores e fazer com que o jogo decisivo do Paulistão 2022 fosse disputado no Allianz Parque. A princípio, a construtora WTorre precisaria do dia para montar o palco e preparar o estádio para receber o show do Maroon 5; contudo, em costura feita pessoalmente por Leila, o clube alviverde conseguiu a liberação para a decisão. Não sem alfinetar o São Paulo.

De acordo com Leila, caso os clubes brasileiros queiram montar uma liga forte entre clubes, seria preciso haver união entre eles. E isso iria de encontro a atitudes como a do Tricolor, no caso de não querer antecipar o jogo para o sábado – ao qual a presidente alcunhou de postura individualista.

Trabalhamos intensamente para que o nosso direito fosse respeitado. Nunca vamos nos sujeitar à pressão de terceiros. Se quisermos melhorar o futebol brasileiro e criar uma liga forte, precisamos de união entre os clubes. Não podemos mais aceitar que os nossos dirigentes continuem a adotar posturas individualistas“, disse Leila, em nota.

Confira a nota oficial do rival abaixo. Ou clique aqui.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia