Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O uruguaio Gonzalo Carneiro foi anunciado como novo reforço do Liverpool, time tradicional do seu país. O anúncio foi feito ontem (10) por meio das redes sociais do clube, que agora conta com o atacante para o restante da temporada de 2022. O time, inclusive, está classificado para a Copa Sul-Americana e tem chances de enfrentar o São Paulo, marcando o reencontro entre o atleta e o ex-clube.

Em 2018, o atacante Gonzalo Carneiro tinha apenas 22 anos e era considerado uma boa promessa do futebol uruguaio. O São Paulo, visando reforçar o seu elenco, quando o técnico do time era um compatriota do atleta – o então comandante Diego Aguirre. Recuperando-se de uma pombalgia, a expectativa era a de que pudesse se recuperar e ser uma referência no setor de ataque no futuro. Gonzalo, porém, não conseguiu render o esperado.

Além do fator no âmbito das quatro linhas, o jogador acabou sendo punido pelo uso de entorpecentes. O clube ajudou o atleta durante o período de afastamento, mas, um tempo após o seu retorno, o atleta não teve o seu contrato renovado e acabou deixando o Tricolor.

Confira abaixo a postagem do Liverpool do Uruguai anunciando Carneiro. Ou clique aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorSão Paulo acerta a venda do goleiro Jean
Próximo PostMário Tilico: “Eu fui mais caro que o Zico, quando saiu para a Udinese” – Entrevista AT
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.