Lembre de alguns são-paulinos que passaram pelo BBB

Foto: Guido Coppa / Unsplash

No reality show mais famoso do Brasil, o Big Brother, podemos encontrar as mais variadas pessoas com personalidades muitas vezes completamente diferentes e também com profissões das mais diversas.

Todos estão dispostos a sacrifícios para tentar chegar à final e ganharem o prêmio milionário. E o público está em peso acompanhando a casa, inclusive motivando a Sportsbet a criar odds big brother para apostar em quem será o grande campeão e outros mercados.

Não poderíamos deixar de falar sobre uma das poucas coisas em comum que muitas vezes ocorrem entre os participantes da casa, quando eles torcem para um mesmo time de futebol.

Neste texto começaremos abordando aqueles participantes que torcem especificamente para o São Paulo Futebol Clube, o gigante Tricolor.

Maria Melilo

No Big Brother Brasil, em sua 11ª edição, tivemos a vencedora Maria Melilo uma torcedora fanática pelo Tricolor, apesar de ter um pai palmeirense. 

Nessa edição do BBB Maria Melilo ganhou nada menos do que R$ 1,5 milhão. Maria chegou inclusive a ser a musa da revista oficial do clube paulista após a conquista, mostrando toda sua paixão. 

Rodrigo Mussi

O influenciador Rodrigo Mussi participante do Big Brother Brasil 22 é outro torcedor são-paulino apaixonado. Após sofrer um grave acidente, depois de ter assistido a primeira partida válida pelo Campeonato Paulista 2022, contra o Palmeiras, voltou ao Morumbi para prestigiar seu time do coração depois de se recuperar.

Jade Picon

No Big Brother Brasil edição 22 a influenciadora digital e modelo Jade Picon revelou seu amor pelo tricolor paulista graças à influência de seu pai. O seu colega de casa Paulo André, torcedor declarado do Flamengo, tentou a todo custo que ela trocasse de time mas não obteve sucesso nessa empreitada.

Diego Alemão

Quem não se lembra do paulista de São Bernardo do Campo que venceu o Big Brother Brasil 7? Diego Alemão ganhou R$ 1 milhão naquela oportunidade e não escondeu que seu time de coração é o tricampeão mundial. Pode ter certeza que ganhou com o voto de muitos são-paulinos.  

Tiago Leifert

Nem só de participantes é composta esta lista. O apresentador Tiago Leifert conseguiu esconder do público seu time do coração por alguns anos. Mas em uma live em um canal do Youtube que fala sobre futebol acabou sem querer assumindo ser torcedor são-paulino. 

Edição de 2023

Na edição deste ano do BBB já temos até o momento mais um torcedor tricolor, trata-se de Gabriel um dos escolhidos da casa de vidro. Trabalhando como modelo, Gabriel não deixa de seguir seu time nas redes sociais e é considerado pelos amigos um torcedor fanático.

Entretanto no BBB 23 os corintianos já ganham de goleada. Nessa edição temos um total de 6 corintianos: Mc Guimê, Key Alves, Aline Wirley, Amanda, Sarah Aline e Ricardo.

O que é engraçado é que a cada vez mais notamos uma situação bem curiosa que está ocorrendo no país do futebol, em muitas edições encontramos um grande número de participantes que simplesmente não torcem para time algum. Ou que pelo menos não querem falar nada para conquistar o máximo de público possível e não colocar a maior paixão dos brasileiros no meio da disputa pelo prêmio que pode chegar perto de 2 milhões de reais.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia