Libertadores e Sul-Americana têm seus jogos suspensos até pelo menos dia 5 de maio

Devido à pandemia do novo coronavírus, a Conmebol decidiu suspender os jogos da Libertadores e Copa Sul-Americana até pelo menos dia 5 de maio.

A entidade responsável pelas competições soltou um comunicado que diz: “Como é de público conhecimento, nos encontramos frente a um grande desafio de saúde mundial que afeta, entre outras coisas, a realização dos eventos esportivos como a Libertadores e a Copa Sul-Americana”.

Ainda acrescentou: ” É um momento de cooperação e responsabilidade para toda a comunidade, e o futebol não pode estar alheio a isso”, considerou. “Lamentamos os inconvenientes que esta suspensão possa causar, mas consideramos que, neste momento, é prioridade salvaguardar de toda da família do futebol sul-americano”.

Por isso, a Conmebol afirmou que continuará estudando a situação para ver que medidas serão tomadas após o dia 5 de maio.

Além do São Paulo, os times brasileiros que disputam a Libertadores 2020 são Grêmio, Internacional, Athletico Paranaense, Flamengo, Santos e Palmeiras.






Fonte: ESPN
Foto: Divulgação

Comente com sua conta do Facebook: