Foto: Felipe Schmidt

Após o empate contra o Talleres/ARG, o São Paulo aguardava a definição do jogo entre o Nacional/URU, donos da casa e o Independiente del Valle, pela liderança do Grupo C e com isso, o direcionamento para o confronto na semifinal da competição.

A partida terminou empatada em 0x0, e o duelo definiu o Nacional como adversário do Tricolor, em partida marcada para esta quarta-feira, às 16h30 (horário de Brasília), no mesmo lendário Estádio Centenário, de Montevidéu.

Na trajetória da competição, os uruguaios golearam o Sport Huancayo, do Peru, por 8 a 0, e o Colo-Colo, do Chile, por 5 a 0, enquanto o Independiente del Valle passou pelos peruanos por 6 a 1 e pelos chilenos por 5 a 0.

Vaga Tricolor na Raça

O time comandado por André Jardine busca o bicampeonato da competição e vem de um empate heróico contra o Talleres/ARG após jogar quase a partida inteira com um jogador a menos e ainda ver o goleiro Tricolor defender um pênalti no último minuto.

Acompanharemos todas as movimentações deste confronto que deve ter transmissão da Fox Sports Brasil.

Post anteriorO péssimo desempenho em clássicos no Paulistão
Próximo PostNova aposta para a lateral-direita deve vir do interior
42 anos, paulistano, são-paulino e um dos criadores do Arquibancada Tricolor. Apaixonado por Formula 1, Futebol, boa música e tecnologia!