Livre das lesões, Carlinhos celebra retorno entre os titulares

44

O lateral-esquerdo Carlinhos deve ser um dos 11 titulares do Tricolor na partida desta quarta-feira (29), contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro. Essa vai ser a primeira chance do jogador como titular em mais de dois meses. Isso porque o atleta sofreu lesões seguidas que o impediram de atuar desde o Campeonato Paulista.

Carlinhos entrou em campo diante do Santos aos 19 minutos do segundo tempo e começou a adquirir ritmo, mas amanhã poderá dar mais um passo para ajudar o Tricolor no restante da temporada.

“Fiz uma preparação para ganhar ritmo com o passar dos jogos, e é isso que venho fazendo. Tive a infelicidade de me machucar em momentos importantes da temporada, mas vínhamos em uma sequência forte e acabei sendo bastante usado, pois não era possível ser poupado. Nada é por acaso, tudo tem a sua hora e agora estou feliz em poder voltar a jogar”, afirmou o jogador.

Sem atuar uma partida completa desde o jogo contra o Linense, Carlinhos não deve sabe se conseguirá atuar os 90 minutos da partida contra o Fluminense. Ele também cita a dificuldade que o treinador argentino tem encontrado para montar o time, já que o São Paulo vive uma verdadeira maratona de jogos.

“O Bauza queria usar os titulares até o jogo contra o Santos, mas teve a lesão do Kelvin, outros jogadores reclamaram de dor e ele mudou o planejamento. Quem estiver em campo precisa dar o máximo. Quanto a mim, não sei quanto tempo vou aguentar, mas já jogarei como titular, o que é importante”, completou.

Vindo de derrota no clássico contra o Santos, o Tricolor quer voltar a somar pontos imediatamente. A equipe está com 15 pontos na tabela de classificação do torneio e precisa da vitória para volta a se aproximar dos líderes. E nada melhor que atuar em casa para começar a caminhada rumo ao topo do Brasileirão.

“Sempre somos fortes no Morumbi, mas deixamos alguns pontos escapar nesse começo de campeonato. Não esquecemos do Brasileiro, que é um campeonato muito importante e queremos ter sucesso nele. Por isso, não podemos deixar de somar pontos dentro de casa”, finalizou.

Let’s block ads! (Why?)

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer mais