Livre no mercado, Giuliano seria uma boa opção para o meio-campo do SPFC?

O meia Giuliano, que estava recentemente no Al Nassr, da Arábia Saudita, teve o seu contrato rescindido com o clube e está livre no mercado. O anúncio foi feito pelo próprio atleta em seu Twitter e você confere abaixo ou clicando aqui.

Ainda escreveu: “O Al-Nassr faz parte da minha carreira e agradeço a oportunidade de fazer parte da história do clube. Gostaria de agradecer aos meus companheiros por tudo e gostaria de desejar-lhes tudo de bom!”.

O clube não cumpriu determinações impostas pela Fifa de pagar os salários atrasados do atleta e, com isso, já recebeu o comunicado da saída do jogador.

Jogando pelo Grêmio entre 2014 e 2016, Giuliano, que atualmente está com 30 anos, disputou 108 partidas e marcou 18 gols, sendo posteriormente vendido ao Zenit, da Rússia, por cerca de R$ 22 milhões na época.

Enfim, pensando que o jogador está livre no mercado e nas necessidades do Tricolor Paulista: Giuliano seria uma boa opção para o meio-campo do São Paulo?

Esse setor do time comandado por Fernando Diniz sofre com a carência de um jogador que atue centralizado, ajudando na criação de jogadas de ataque.

Por isso, o nome de Giuliano surge como um possível nome para o Tricolor e outros times, principalmente, seu ex-clube, o Grêmio. Então, são apenas especulações criadas pelo torcedores, afinal ele acabou de anunciar que não joga mais no Al Nassr.

Mas, queremos saber a sua opinião, seria uma boa decisão o São Paulo tentar trazer o jogador?

Uma enquete está rolando no nosso Twitter com esse questionamento. Vote!

Foto: Reprodução/Twitter

Comente com sua conta do Facebook: