Liziero pode ganhar mais chances no São Paulo com possível saída de Tchê Tchê

Foto: São Paulo FC

Revelado em Cotia, o volante Liziero não joga desde setembro de 2020, quando sofreu uma lesão no tornozelo durante um treinamento e precisou passar por um procedimento cirúrgico.

No entanto, o jogador está recuperado e voltou a treinar com o restante do elenco do São Paulo recentemente, tendo a oportunidade de mostrar o seu trabalho para o técnico Hernán Crespo. Até o momento, o volante disputou 84 partidas disputadas com a camisa Tricolor e marcou três gols.

As chances de Liziero voltar a ter oportunidades na equipe Tricolor podem aumentar ainda mais com a possível saída de Tchê Tchê que pode estar a caminho do Atlético Mineiro por empréstimo de um ano a pedido do técnico Cuca.

Com a possível saída de Tchê Tchê, Liziero pode ganhar mais chances na equipe do São Paulo.
Foto: São Paulo FC

A diretoria Tricolor vê o negócio com bons olhos, pois além da questão de Tchê Tchê ter sido reserva nos últimos jogos, estima-se que custe R$ 6 milhões ao caixa do clube. A negociação também faz parte do plano do presidente Julio Casares de aliviar os gastos com o elenco.

Com isso, a concorrência no meio-campo do São Paulo diminui e Liziero pode ter mais oportunidades. No setor, quem disputa vaga com o jogador de 23 anos na equipe titular são Luan, Daniel Alves, Rodrigo Nestor e William.

Rodrigo Nestor, aliás, jogador também formado nas categorias de base do clube recebeu uma nova proposta do São Paulo para renovar com o clube, já que seu vínculo com o clube do Morumbi termina em novembro deste ano. Agora, a diretoria espera uma resposta do atleta.

Igor Liziero foi promovido e começou a treinar com o elenco profissional do São Paulo no início de 2018, quando também teve o seu contrato prorrogado com o clube até abril de 2023 e está entre os dez jogadores mais valiosos do elenco Tricolor, pois é avaliado em cerca 2,3 milhões de euros.

Fonte: Gazeta Esportiva

Compartilhe esta notícia