Testes dão negativo e Liziero se reapresenta nessa sexta-feira
Foto: São Paulo FC

Jogador ficou no banco nos dois jogos e participou de 26 minutos

A Seleção Olímpica do Brasil terminou a série de amistosos que realizou na Sérvia com uma vitória e uma derrota. A equipe jogou no sábado contra a seleção de Cabo Verde e perdeu por 2×1 e hoje (08) venceu a Sérvia Sub-20 por 3×0.

O treinador André Jardine deu oportunidades a Igor Liziero no jogo dessa terça. O volante entrou no lugar de Bruno Guimarães e atuou por 26 minutos e ajudou a equipe a construir dois gols na segunda etapa.

Liziero briga por uma vaga nos jogos Olímpicos que acontecem entre os dias 23 de julho a 8 de agosto e a escalação de André Jardine será divulgada no dia 17 de junho. Para esses jogos, serão convocados 18 atletas com até 23 anos e 3 atletas com idade acima de 23.

A Seleção Brasileira iniciará sua trajetória olímpica em Yokohama, contra a Alemanha, no dia 22 de julho. A segunda rodada será disputada no mesmo estádio, contra a Costa do Marfim, no dia 25. O fim da fase de grupos será no dia 28 de julho, contra a Arábia Saudita, em Saitama.

Post anteriorA saga do 4 de Julho para chegar no Morumbi
Próximo PostSão Paulo atropela o 4 de Julho e avança na Copa do Brasil
Pedro Vinicius, 24 anos e sou de São Paulo. Formado em jornalismo e especialista em jornalismo esportivo sou apaixonado por futebol desde sempre.