Liziero tem ano com recorde de jogos, mas perde espaço no elenco

Rubens Chiri e Paulo Pinto / saopaulofc.net

O meio de campo Igor Liziero vive um de seus melhores anos com a camisa do São Paulo. Além de ter conquistado o seu primeiro título como profissional, o egresso de Cotia disputou nada menos do que três vezes a mais do número de jogos do ano passado. Nas últimas partidas, contudo, ele tem sido preterido pelo técnico Rogério Ceni.

Na goleada por 4×0 sofrida diante do Flamengo, no Morumbi, foi de Liziero o erro que deu origem ao primeiro gol dos cariocas. Ainda assim, o meia jogou os 90 minutos da partida, que teve o São Paulo com um jogador a menos durante mais de 80 minutos de jogo – Calleri foi expulso no início da partida.

Desde então, o atleta não entrou em campo em mais nenhum jogo pelo São Paulo. Houve três partidas de lá para cá: contra o Palmeiras, no Allianz, além dos confrontos conta o Athletico e o Sport, no Morumbi. Apesar disso, e, 2021 Liziero acumula 45 jogos pelo time – 30 a mais do que disputou no ano passado.

O próximo compromisso do São Paulo é contra o Grêmio, em Porto Alegre. Liziero deverá novamente ser banco, uma vez que Rodrigo Nestor está com o moral alto no time, que poderá ainda contar com o retorno de Luan, que estava lesionado e afastado há um bom tempo.

Compartilhe esta notícia