Luan e Luciano fazem transição e realizam atividade no campo
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo seguirá com duas baixas importantes para o jogo de quinta, contra o Red Bull Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid. Luan e Luciano, que ainda não conseguiram jogar em 2022, seguirão de fora do time e não estarão à disposição do técnico Rogério Ceni em mais uma rodada.

Luan está em recuperação de uma avulsão tendínea do músculo adutor da coxa esquerda. Desde que sofreu a lesão, no treino preparatório para o jogo contra o Cuiabá, pelo Brasileirão de 2021, não entra em campo pelo Tricolor Paulista. Ele, inclusive, antecipou o seu retorno às atividades no CT da Barra funda antes mesmo do restante do elenco, mas ainda não está 100%.

Luciano, por sua vez, nem sequer chegou a fazer pré-temporada com o grupo. Ele sofreu uma contratura na panturrilha esquerda no primeiro dia da reapresentação e, desde então, ficou impossibilidade de exercer sua atividade. O último jogo dele pelo São Paulo foi contra o Juventude, no Morumbi – partida em que marcou duas vezes e sacramentou a permanência do time na série A.

As informações são de Eduardo Affonso, dos canais ESPN. Você pode conferir abaixo ou clicando aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorSão Paulo não leva gol de pênalti desde 2019; último foi de Luciano, pelo Grêmio, em falta sofrida por Alisson
Próximo PostCaio: “É um sonho de infância realizado, mas quero muito mais com essa camisa”
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.