Luan inicia tratamento e aumenta problemas físicos do São Paulo

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O volante Luan sofreu uma lesão pouco comum no universo da bola, mas que segundo os médicos do Tricolor não é uma lesão tão grave assim. No treino da noite de quarta-feira (13), o primeiro sob o comando do novo treinador, Rogério Ceni, o jogador deixou o gramado do Morumbi de maca e sofrendo muitas dores na coxa.

Luan foi diagnosticado com uma avulsão tendínea no músculo adutor da coxa esquerda. Uma avulsão tendínea é caracterizada por um descolamento do músculo com o osso. Em alguns casos, como o do volante, ele acaba levando um pequeno pedaço do osso junto.

O volante já iniciou o tratamento no Reffis e na manhã de hoje (15), o atacante Rigoni (que também está em tratamento de lesão muscular), postou uma foto dos dois deitados na maca do CT.

luan rigoni | Arquibancada Tricolor
Luan inicia tratamento e aumenta problemas físicos do São Paulo 3

O processo de recuperação de Luan não irá necessitar de procedimento cirúrgico e o São Paulo ainda não informou quanto tempo o jogador permanecerá no departamento médico, e portanto ainda não se sabe quando Luan voltará aos gramados.

Durante o ano, o São Paulo já teve que lidar com mais de 30 lesões. É um problema recorrente na temporada do Tricolor e parece ainda estar longe de ser solucionado.

Sem Luan e provavelmente sem Rigoni também, a equipe do Morumbi recebe o Corinthians na próxima segunda-feira (18), pela 27ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe esta notícia