Tricolor começa Paulistão com o menor número de desarmes entre as 16 equipes
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O volante Luan foi eleito o melhor jogador da partida entre São Paulo e Atlético Goianiense que terminou com vitória Tricolor por 2×1 e fez com que o time chegasse a 25 pontos e subisse para a 12ª colocação da tabela de classificação.

Luan: "O São Paulo é maior do que qualquer jogador"

Após o confronto, o jogador concedeu entrevista e falou sobre a atual situação da equipe que não é fácil, mas que todos estão trabalhando para tirar o time desta fase.

“Nossa equipe vem passando por um momento muito difícil, mas todos estão trabalhando, desde os jogadores até a comissão, o que a gente mais quer é tirar o São Paulo desta fase. Temos de buscar mais objetivos dentro do campeonato, que é o que o São Paulo merece”.

Luan também afirmou que cada jogo será considerado uma final e que existe uma conversa entre jogadores, comissão técnica e diretoria em que todos se mostram incomodados com o atual cenário em que o Tricolor se encontra.

“Acredito que todos nós jogadores estamos incomodados com a situação. Conversamos entre nós, diretoria e comissão. O primeiro passo era vencer hoje, tirar o São Paulo desta situação. Vamos levar cada jogo como se fosse uma final para levar o São Paulo acima na tabela”.

Questionado sobre Gabriel Neves, com quem jogou a parte final do jogo deste domingo, Luan disse:

“Referente ao Gabriel Neves, é um grande jogador, pude observar os treinos dele durante a semana, uma escolha da diretoria e do professor Crespo a vinda dele, e todo jogador que chega é pra agregar, independente se é pra jogar comigo ou ele estiver jogando o que importa é o São Paulo. O São Paulo é maior do que qualquer jogador. Então, acredito que o professor Crespo vai saber fazer a melhor escolha e estamos todos aqui para ajudar o São Paulo”.

Confira a entrevista completa abaixo ou clicando aqui:

Veja também alguns números do Luan no jogo entre São Paulo 2×1 Atlético Goianiense segundo dados do site SofaScore:

Luan: "O São Paulo é maior do que qualquer jogador"

O próximo desafio do São Paulo é contra o América Mineiro em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro e que acontece na quarta-feira (25), às 20h30, no estádio do Morumbi.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorEstatísticas de São Paulo 2×1 Atlético Goianiense: Brasileirão 2021
Próximo PostCrespo atribui gol tomado pelo São Paulo contra o Atlético-GO à “pequena distração”
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.