Lucas fala sobre identificação do filho com a torcida do São Paulo: “Tirando mais fotos que o pai”

Foto: São Paulo FC

Miguel é o filho mais velho de Lucas Moura com a esposa Larissa, que constantemente faz registros do primogênito nas redes sociais comemorando as vitórias do São Paulo.

Nos últimos três jogos do Tricolor, o camisa 7 marcou três gols e com comemorações distintas, todas elas indicações de Miguel, que já é conhecido da torcida são-paulino que demonstra carinho pelo jovem torcedor.

Em entrevista ao jornalista André Hernan, Lucas falou sobre este amor pelo São Paulo e a identificação do filho:

“O Miguel tá conhecido, tirando mais fotos que o pai. Teve um torcedor que pediu pra ele assinar a camisa. Ele vai na festinha, fala que o pai é o Lucas, acho que as crianças duvidam e ele fala ‘papai, vem aqui’, chego lá e tá um monte de crianças. Pedro é mais novo, não liga muito, mas o Miguel quer ir nos jogos, sabe todos os jogadores, pede pra ir no jogo mesmo quando é tarde, quer entrar comigo e depois ir no vestiário. Ele não sabe escrever ainda, aí vai no YouTube, aperta o áudio, ‘dancinha nova’, pesquisa e fala ‘papai, faz essa’. Contra o Ituano, já tinha uma dancinha, fiz o gol no último minuto. Cheguei em casa, a primeira coisa que ele falou: ‘você não fez a dancinha”.

Assista a entrevista completa:

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!