Lucas Fernandes será submetido a cirurgia no joelho

Mais uma grata revelação do Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, o jovem Lucas Fernandes não poderá reforçar a equipe do técnico Edgardo Bauza nos próximos meses. Durante as atividades da última terça-feira (14), no Centro de Treinamento da Barra Funda, o camisa 29 sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e, assim, será submetido a processo cirúrgico ainda nesta semana.

A equipe do doutor Rene Abdalla, do HCor, fará a reconstrução do ligamento cruzado do meio-campista, que já está sob os cuidados do Departamento Médico e seguirá a programação do Reffis. O armador sofreu a lesão em um trabalho técnico, em campo reduzido, ao sofrer um choque acidental durante uma disputa de bola com dois companheiros. Logo após o treino, o meia iniciou o processo fisioterápico e seguiu para realizar os exames, que apontaram a ruptura ligamentar.

Camisa 10 da equipe Sub-20 do Tricolor nas conquistas da Libertadores da América (2016), da Copa do Brasil, da Copa Ouro e da Copa RS (2015), Lucas Fernandes é uma das opções para o setor de criação da equipe profissional. O meio-campista é jogador do clube desde os 14 anos e, desde o início da temporada, integra o elenco de Patón. Em 2016, o atleta já disputou 16 partidas, balançou as redes uma vez – em cobrança de falta contra o Botafogo (1 x 0) – e deu duas assistências.

Boa recuperação, Lucas!

Let’s block ads! (Why?)

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais