Lucas Moura abre o jogo e fala sobre suas lesões no São Paulo

Foto: Rubens Chiri e Paulo Pinto/Saopaulofc.net

Após o empate entre São Paulo e Barcelona-EQU pela Copa Libertadores, Lucas Moura abriu o jogo durante a zona mista e falou sobre suas lesões no São Paulo, desde a sua volta em 2023:

Eu nunca tive lesão na minha carreira. Fiquei quase 11 anos na Europa e tive pouquíssimas lesões. Fui me machucar mais aqui no São Paulo mesmo. Então, talvez por que a gente precisa adaptar alguma coisa de treino lá? A metodologia era outra e acabei até treinar um pouco mais de força. Enfim, a gente tem que discutir isso lá. Aqui são mais viagens, aqui são mais jogos, aqui o campo às vezes é mais pesado, o clima é outro. Então a gente tem que adaptar com isso, adaptar talvez um pouco a dieta que eu até já mudei, inclusive estou comendo um pouco mais“, afirmou o camisa 7 do Tricolor.

Eu me sinto muito bem e a lesão faz parte da vida do atleta, né? Eu voltei de lesão depois do jogo do Corinthians, fiquei um tempo parado, voltei, joguei cinco jogos, se não me engano. A gente parou depois do Novorizontino, ficou duas semanas, quase 20 dias super bem, e contra o Talleres eu machuquei. Tem coisas que acontecem, faz parte. Tudo está sujeito a isso. Então é continuar trabalhando e se Deus quiser, essa temporada não vou ter mais (lesões)“, completou Lucas Moura.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!