Lucas Moura fala sobre o que o impressionou em relação a Zubeldía

Foto: São Paulo FC

Lucas Moura concedeu entrevista ao jornalista André Hernan no CT da Barra Funda e falou o quanto está feliz pelo retorno ao São Paulo depois de pouco mais de dez anos atuando no futebol europeu.

O camisa 7 comentou sobre o atual momento do Tricolor e foi questionado sobre o início do trabalho do técnico Luis Zubeldía que está há dez jogos no comando do time e ainda não foi derrotado.

“O que impressionou é o entendimento que ele tem da história do São Paulo, da história da Libertadores, a história que o clube tem nessa competição. É realização dele, você vê que ele tá muito feliz, muito realizado de chegar no São Paulo. Ele fala pra gente: ‘Esperei 15 anos pra chegar aqui’. Então, você vê um cara de fora, um argentino, chegando no São Paulo e tá numa alegria, muito bacana. Isso mexeu muito com a gente e ele procura passar isso pra gente no dia a dia”.

O próximo desafio do Tricolor para tentar manter a sequência invicta é contra o Internacional pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro na quinta-feira (13), às 20h, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma.

Confira a entrevista completa:

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!