Lucas Moura e Larissa Saad presenteiam mães no Morumbis

Foto: 4Content/ Divulgação

A partida contra o Fluminense, na última segunda-feira, no Morumbis, não foi só especial pela vitória do São Paulo por 2 a 1, mas também pela ação de Dia das Mães, o #MãeQueConduz, que Larissa Saad, esposa do atacante Lucas Moura, idealizou e colocou em prática no duelo diante dos cariocas.

Em seu camarote no Morumbis, Larissa recebeu oito mães para assistirem o jogo com ela e Lucas, em forma de homenagem ao último domingo, quando foi celebrado o dia das mães. Durante todo o encontro, as matriarcas trocaram experiências e histórias de vida da maternidade.

– Foi um dia muito especial, fiquei muito feliz com tudo. Receber todas essas mães aqui, cada uma como uma história de vida, é algo que nos enche de orgulho. Mostramos que somos mães, mas podemos também estar no estádio, ser torcedora… e o São Paulo ainda ganhou, então foi tudo perfeito (risos) – ressaltou Larissa.

Como parte das surpresas da noite, Larissa e Lucas presentearam as mães com uma camisa do São Paulo, com o número 7 e o nome personalizado de cada uma. O item foi entregue pelas mãos do casal, que distribuiu fotos e autógrafos neste dia tão especial.

– Quando a Lari me falou desta ação, logo de cara achamos que seria algo muito especial e tocante para todos os envolvidos. Que bom que tudo saiu da melhor maneira possível e pudemos compartilhar com elas esse jogo no Morumbis, com uma vitória do São Paulo – completou Lucas Moura.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!