Lucas Moura e AIWA personalizam headphone para o elenco

Foto: São Paulo FC

Com uma linha de áudio e vídeo de alta potência, a AIWA promoveu uma ação de marketing com um dos ícones do futebol paulista, o capitão Lucas Moura, do São Paulo Futebol Clube, no intuito de enaltecer, ainda mais, o seu posicionamento de marca e sua estratégia de estar no dia a dia dos consumidores, especialmente os praticantes de atividades físicas.

Assim como Sabrina Sato, embaixadora da marca e usuária assídua dos produtos, Lucas não escondeu a alegria ao receber seu próprio headphone, personalizado pela marca, e sinalizou que o equipamento o acompanhará em sua rotina profissional e momentos de descanso.

– Queria agradecer a todos da Aiwa por essa ação tão bacana, onde pude presentear meus companheiros de elenco. Tem sido muito útil no nosso dia a dia de viagens. Gostei bastante – ressaltou Lucas Moura.

Nomeado capitão pela primeira vez em sua carreira, Lucas decidiu presentear os companheiros de equipe com algo que agradasse de forma unânime e que pudesse os acompanhar nas rotinas diárias. A AIWA, embarcando na ideia de surpreender os atletas e o próprio capitão, personalizou aproximadamente 40 headphones modelo HP-01-B, com o número da camisa de cada jogador do SPFC, para que Lucas, pessoalmente, entregasse os presentes aos companheiros de equipe.

A entrega dos headphones aconteceu após um treino no CT do clube, na Barra Funda, com a presença de Mariana Pontes, coordenadora de marketing da AIWA e Guto Magalhães, analista de marketing da marca.

A ativação da AIWA com Lucas destaca a tecnologia da linha de áudio da AIWA focada em esportistas e praticantes de atividades físicas. O headphone modelo AWS-HP-01-B foi escolhido pela alta qualidade sonora, sistema de cancelamento ativo de ruído (ANC), design dobrável, além da excelente capacidade da bateria que mantém até 28 horas de reprodução, integração com assistentes Apple e Google e case para transporte seguro.

Esse foi o primeiro passo de uma parceria mais ampla com o time da capital paulista. A AIWA está negociando a instalação de 170 telas de 43 e 55 polegadas que vão equipar o MorumBIS, estádio oficial do Clube, e os dois Centros de Treinamento, localizados na Barra Funda e em Cotia/SP, além da exposição da marca em espaços publicitários nos ambientes de treino e jogos do São Paulo.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!