Lucas Moura concedeu entrevista à ESPN e ressaltou a importância do confronto entre São Paulo x Botafogo pela volta das quartas de final da Libertadores marcado para quarta-feira (25), às 21h30, no MorumBIS.
“Poder jogar quartas de final decidindo em casa é uma sensação especial. É o jogo do ano para a gente, é uma grande decisão. Vou me preparar, junto dos meus companheiros, para a gente fazer um bom jogo e sair comemorando na quarta-feira”.
O primeiro jogo no Rio de Janeiro terminou empatado em 0x0 com grande pressão da equipe carioca. O camisa 7 analisou o desempenho Tricolor na partida:
“É verdade que o primeiro tempo foi muito difícil para a gente. Eles poderiam ter saído com um resultado positivo. Mas Libertadores é isso, é guerra. A gente tem que jogar para classificar, não adianta jogar bonitinho para dar show. A gente teve uma chance clara no segundo tempo que talvez seria outra história no confronto. Mas é difícil falar se o pior já passou, porque é difícil prever. A gente tem que ter uma postura diferente do primeiro tempo e ser o São Paulo dentro de casa, como a gente tem sido nos grandes testes que tivemos”.
E continuou: “Como contra o Flamengo, contra o próprio Botafogo, contra o Palmeiras no Paulista e no Brasileiro. Nos testes que a gente teve, o time se comportou muito bem. Agora, é entender que é uma decisão para a gente, é a competição mais desejada por todos”.
Quem vencer a segunda partida avança à semifinal e, em caso de novo empate, a decisão será nas penalidades máximas.
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.