Lucas Moura falou na zona mista do Allianz Parque após a derrota do São Paulo por 2×1 para o Palmeiras no clássico válido pela 23ª rodada do Brasileirão que aconteceu neste domingo (18).
O atleta comentou sobre a confusão que se instaurou após o jogo ainda no gramado e que se estendeu até o túnel que leva aos vestiários.
“Clássico é clássico, né? É um jogo a parte, independente do momento de cada equipe, é sempre como se fosse uma final. Todo mundo de cabeça quente, faz parte, a gente lamenta essa confusão. Um jogo pegado, uma confusão ou outra dentro do campo faz parte, agora essa após o jogo a gente lamenta. Não sei como aconteceu, como iniciou a confusão, mas lamentável isso”.
🎙️ Lucas Moura fala após o jogo: “Clássico é clássico, né? É um jogo a parte, independente do momento de cada equipe, é sempre como se fosse uma final. Todo mundo de cabeça quente, faz parte, a gente lamenta essa confusão. Um jogo pegado, uma confusão ou outra dentro do campo faz… pic.twitter.com/mBeX8yFFUG
— Gabriel Sá (@OGabrielSa) August 18, 2024
🎙 Lucas Moura sobre a confusão: "O gandula passou xingando a gente no banco e foi ali que começou."
🎥 ESPN pic.twitter.com/m8ajYZMdaT
— Somos São Paulinos (@somosaopaulinos) August 18, 2024
Confira as imagens da confusão:
Após o apito final, o clima ficou muito quente entre os jogadores do Palmeiras e do São Paulo. A confusão continuou nos corredores até o vestiário. pic.twitter.com/DGc1bzfUOt
— ge (@geglobo) August 18, 2024
O próximo desafio do São Paulo é o jogo de volta das oitavas de final da Libertadores contra o Nacional na quinta-feira (22), às 19h, no MorumBIS. Já pelo Campeonato Brasileiro, o Tricolor volta a campo no domingo (25), às 18h30, pela 24ª rodada, também no MorumBIS.
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.