Lucas Moura sobre James: “Enquanto ele for jogador do São Paulo vamos apoiar”

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

James Rodríguez não vem sendo relacionado para os últimos jogos do São Paulo por opção do técnico Luis Zubeldía e após a partida contra o Águia de Marabá pela Copa do Brasil na quinta-feira (23), Lucas Moura falou sobre a situação do camisa 55.

“O James é um jogador que dispensa comentários pela carreira que ele fez. Óbvio que no São Paulo não é o que ele esperava, não é o que o torcedor esperava. Mas ele ainda é jogador nosso, tá treinando todo dia, mas é uma situação do clube, do treinador, dele próprio, não cabe aos jogadores falar. Enquanto ele for jogador do São Paulo a gente vai apoiar e vamos ver o que acontece nos próximos passos”.

Confira o relato do repórter do Arquibancada Tricolor, Gabriel Sá:

O presidente Julio Casares afirmou recentemente que o futuro do meia colombiano será definido após a disputa da Copa América:

“É um jogador com contrato no São Paulo e está cada vez mais claro que ele não está nos planos do técnico. Agora vai ter a Copa América, ele vai ser convocado, e a janela vai determinar o futuro do James. Não temos nenhuma proposta. A partida (para outro clube) tem que ser boa para o atleta e principalmente para a instituição”.

Ainda disse: “Se é uma contratação que jogou pouco, trouxe naquele momento o São Paulo a uma dimensão diferente. São Paulo voltou à prateleira de grandes contratações. Às vezes jogadores chegam e não conseguem jogar. Tão logo termine a Copa América, vamos cuidar disso com dedicação e cautela para ter um final feliz”.

James Rodríguez tem contrato firmado com o Tricolor Paulista até junho de 2025.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!