James Rodríguez foi anunciado pelo São Paulo em julho de 2023 com vínculo válido até junho de 2025, porém, teve o contrato rescindido com o clube e acabou disputando apenas 22 jogos, com dois gols marcados e quatro assistências anotadas.
No programa Resenha ESPN que vai ao ar no Disney+ nesta sexta-feira (09), a partir das 22h, Lucas Moura falou sobre a situação envolvendo o meia colombiano e comentou sobre a atitude do jogador de não ir com a delegação para Belo Horizonte para acompanhar a Supercopa Rei contra o Palmeiras.
“Sendo bem direto e sincero. Nesse episódio (de não ir para a Supercopa com o elenco), ele pisou na bola. E ele sabe. Ele deveria ter viajado com a gente. Depois ele pediu desculpas ao grupo. Mas ele pisou na bola. Era uma decisão, e todos estavam ali. E ele não estava”.
Ainda disse: “Falando do lado dele (James), ele deve problemas com a diretoria, questões de contrato. Problemas dele com o São Paulo, nada a ver com a gente. A gente conversou com ele algumas vezes, falamos da importância dele para o grupo, da qualidade que ele tem e o quanto ele poderia ajudar. Só que assim, sendo bem sincero. Não sei o quanto ele queria estar aqui. Talvez ele tenha vindo pensando em uma coisa. E aí o problema com a diretoria acabou desanimando ele. Talvez não tenha sido como ele pensava. Então assim, não adianta todo mundo cobrar, se ele não quer”.
Confira:
Lucas Moura diz em qual momento James Rodríguez 'pisou na bola' no São Paulo e opina: 'Talvez não tenha sido como ele imaginava'.
🎥 ESPN pic.twitter.com/UuJb02pEBt
— Somos São Paulinos (@somosaopaulinos) August 9, 2024
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.