Lucas Moura concedeu entrevista ao AS, da Espanha, e falou sobre diversos assuntos relacionados ao São Paulo, dentre eles, foi questionado sobre o que diferencia Luis Zubeldía de Dorival Júnior.
“Zubeldía é peculiar, é muito intenso, respira futebol e é muito apaixonado. Ele conhece a história do São Paulo e está gostando muito dessa passagem pelo clube. Ele passa isso para os jogadores e, embora não seja brasileiro, fica muito feliz em comandar um time como o São Paulo e levá-lo à vitória. Sua intensidade é muito peculiar. Não gosto de comparar treinador. Ambos são muito estratégicos, analisando o adversário, pensando muito no jogo e montando estratégias relacionadas aos adversários. Dorival é um pouco mais calmo e Zubeldía tem um lado mais explosivo”, explicou.
Questionado se ainda espera voltar a ser convocado para a Seleção Brasileira, o camisa 7 revelou: “A seleção nacional está sempre nos meus planos e espero voltar um dia. Temos que lutar e dar o nosso melhor em São Paulo e esperamos ter a oportunidade sem dúvida. É um grande objetivo e vou trabalhar para poder voltar a vestir a camisa ‘amarela’”.
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.