Lucas Moura analisou o empate em 2×2 do São Paulo com o Corinthians na tarde de domingo (16), na Neo Química Arena, pela 9ª rodada do Brasileirão 2024.
O Tricolor chegou a ficar duas vezes à frente do placar. O primeiro gol, inclusive, foi marcado pelo camisa 7 logo aos 3 minutos do confronto.
O atleta pontou alguns erros do time que poderiam ter sido evitados.
“Saímos duas vezes na frente do placar e poderíamos ter segurado o jogo, ficado mais com a bola, fechado mais. Essa é a lição que fica. Não dá pra bobear como a gente bobeou, poderíamos ter saído com a vitória. Mas não tem tempo pra lamentar, valorizar um ponto fora de casa e ir com tudo pra quarta-feira”, afirmou o jogador.
🎙️ Lucas Moura: “Saímos duas vezes na frente do placar e poderíamos ter segurado o jogo, ficado mais com a bola, fechado mais. Essa é a lição que fica. Não dá pra bobear como a gente bobeou, poderíamos ter saído com a vitória. Mas não tem tempo pra lamentar, valorizar um ponto… pic.twitter.com/e7NGcm6PG3
— Gabriel Sá (@OGabrielSa) June 16, 2024
Lucas também afirmou que fica um gosto amargo por ter deixado escapar dois pontos.
“Fazer um gol nunca é negativo. Até pelas circunstâncias, jogando em casa eles tem que sair pro jogo, buscar o empate. Foi um erro de marcação o primeiro gol deles e o segundo uma infelicidade do Luciano. Mas jogo diferente, independente do momento a gente sabia da dificuldade, que é guerra…fica um gostinho amargo, deixamos escapar dois pontos”.
🎙️ Lucas Moura: “Fazer um gol nunca é negativo. Até pelas circunstâncias, jogando em casa eles tem que sair pro jogo, buscar o empate. Foi um erro de marcação o primeiro gol deles e o segundo uma infelicidade do Luciano. Mas jogo diferente, independente do momento a gente sabia… pic.twitter.com/4kgFufaKNY
— Gabriel Sá (@OGabrielSa) June 16, 2024
O próximo desafio do São Paulo é contra o Cuiabá na quarta-feira (19), às 20h, no MorumBIS, em confronto válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Confira as últimas notícias do São Paulo, conheça o elenco do Tricolor, a classificação do Brasileirão, os ídolos e títulos do São Paulo Futebol Clube.