Lucas pontua erros do São Paulo contra o Corinthians: “Poderíamos ter segurado o jogo”

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Lucas Moura analisou o empate em 2×2 do São Paulo com o Corinthians na tarde de domingo (16), na Neo Química Arena, pela 9ª rodada do Brasileirão 2024.

O Tricolor chegou a ficar duas vezes à frente do placar. O primeiro gol, inclusive, foi marcado pelo camisa 7 logo aos 3 minutos do confronto.

O atleta pontou alguns erros do time que poderiam ter sido evitados.

“Saímos duas vezes na frente do placar e poderíamos ter segurado o jogo, ficado mais com a bola, fechado mais. Essa é a lição que fica. Não dá pra bobear como a gente bobeou, poderíamos ter saído com a vitória. Mas não tem tempo pra lamentar, valorizar um ponto fora de casa e ir com tudo pra quarta-feira”, afirmou o jogador.

Lucas também afirmou que fica um gosto amargo por ter deixado escapar dois pontos.

“Fazer um gol nunca é negativo. Até pelas circunstâncias, jogando em casa eles tem que sair pro jogo, buscar o empate. Foi um erro de marcação o primeiro gol deles e o segundo uma infelicidade do Luciano. Mas jogo diferente, independente do momento a gente sabia da dificuldade, que é guerra…fica um gostinho amargo, deixamos escapar dois pontos”.

O próximo desafio do São Paulo é contra o Cuiabá na quarta-feira (19), às 20h, no MorumBIS, em confronto válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!