O técnico Luis Zubeldía não esteve à beira do campo no empate em 2×2 entre São Paulo e Botafogo na quarta-feira (24), pois estava suspenso. Quem comandou o time foi o auxiliar Maxi Cuberas.
Esta não é a primeira vez que o treinador é ausência por estar suspenso e os cartões que recebe é por sair da área técnica e por reclamações.
Lucas Moura foi questionado sobre a situação e defendeu o treinador:“É o jeito dele e acho que ele ficou um pouco marcado por isso, às vezes acho que a arbitragem é rigorosa demais. Todas as equipes reclamam bastante e acho que ele acabou ficando marcado por isso”.
🎙️ Lucas Moura falou sobre a ausência de Zubeldia no jogo de hoje e saiu em defesa do técnico:
“É o jeito dele e acho que ele ficou um pouco marcado por isso, às vezes acho que a arbitragem é rigorosa demais. Todas as equipes reclamam bastante e acho que ele acabou ficando… pic.twitter.com/yYoKsL0eQd
— Gabriel Sá (@OGabrielSa) July 25, 2024
Zubeldía retorna no próximo jogo do São Paulo contra o Fortaleza no sábado (27), às 21h30, na Arena Castelão, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Entretanto, Lucas não estará disponível, visto que estava pendurado e tomou o terceiro cartão amarelo contra o Botafogo.
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.