O São Paulo deve enfrentar o Flamengo pela 19ª rodada do Brasileirão com um time alternativo, composto em sua maioria por jogadores que costumam iniciar as partidas no banco de reservas, isso para poupar alguns atletas para o confronto decisivo contra o Corinthians na quarta-feira (16).
Dessa forma, Lucas Moura pode ser titular da equipe pela primeira vez nesta segunda passagem e James Rodríguez pode estrear pelo São Paulo, porém, deve começar na reserva.
O técnico Dorival Júnior já não poderia contar com Rafinha e Pablo Maia que estão suspensos, e Caio Paulista que teve um estiramento na coxa detectado. Já Luciano ficará de fora, pois será poupado devido à sequência de partidas.
Portanto, segundo o Globo Esporte, a provável escalação do São Paulo contra o Rubro-Negro Carioca é: Rafael, Nathan, Diego Costa, Allan Franco e Welington; Mendez, Alisson, Rodriguinho e Michel Araújo; Lucas e Alexandre Pato.
Onde assistir Flamengo x São Paulo
O confronto entre Flamengo x São Paulo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro acontece no domingo (13), às 18h30, no Maracanã, e terá transmissão do Premiere, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.