Luciano começa temporada em recuperação de contratura na panturrilha

O atacante Luciano começou a temporada 2022, seguindo uma rotina negativa de 2021. O atleta se reapresentou com uma contratura na panturrilha e começou a recuperação no REFFIS do clube.

Ao longo da semana, o atleta não foi ao campo e passou o período todo no DM realizando a recuperação física. Porém, a perspectiva do clube é que Luciano não seja desfalque para a equipe de Rogério Ceni para a estreia contra o Guarani, pelo Campeonato Paulista – o duelo acontece no próximo dia 27/01, às 21h30.

Apesar da ausência de Luciano, o grupo Tricolor segue em preparação para a temporada 2022. O time realizou duas atividades nesta sexta-feira (14). A atividade pela manhã visava aprimorar a parte física dos atletas.

Já no período da tarde, os jogadores do Tricolor trabalharam no REFFIS, visando fortalecimento muscular. No fim do dia, os atletas foram ao campo e realizaram uma atividade com bola.

O trabalho foi realizado sob a orientação da comissão técnica de Rogério Ceni. Na equipe do treinador está o francês, Charles Hembert. A percepção do grupo é que o clube precisa aprimorar a troca de passes e calibrar as finalizações, adicionando intensidade nas atividades.

A ação desta sexta-feira contou com a volta de Tiago Volpi e Jonathan Calleri. A dupla estava em isolamento, após testar positivo para a Covid-19 e retornou aos treinamentos.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC: 
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja

Post anteriorE o Éder? Atacante vive indefinição e segue treinando na Barra Funda
Próximo PostAlex: “Não temos muito tempo, mas vamos estudar o adversário e buscar a classificação”
Pedro Vinicius, 24 anos e sou de São Paulo. Formado em jornalismo e especialista em jornalismo esportivo sou apaixonado por futebol desde sempre.