Luciano comenta sobre reclamações do Santos em relação à arbitragem do clássico
Foto: São Paulo FC

O atacante Luciano foi o autor do segundo gol do São Paulo na vitória sobre o Santos por 2×1 nesta segunda-feira (02) pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022.

O gol marcado pelo camisa 11 foi de pênalti, ao qual gerou reclamações por parte do lado santista. O atacante concedeu entrevista ao deixar o gramado e comentou sobre a dificuldade do clássico e as reclamações da equipe adversária.

“Jogo muito difícil. Melhor eles saírem irritados, e a gente ganhar, do que a gente sair irritado, né? Graças a Deus pelos três pontos, esse jogo era muito importante, precisava voltar a vencer no Brasileiro, que é muito difícil, ano passado a gente teve experiência muito ruim. Esse ano a gente está tentando aprender com os erros. Por isso, de desabar de alguns jogadores, jogo muito difícil. Deixa o Santos reclamar e a gente comemorar a vitória”.

O primeiro gol do jogo foi marcado por Jonathan Calleri que é o atual artilheiro do Brasileirão com cinco gols marcados em quatro jogos, já Luciano é o vice-artilheiro da equipe na competição com dois gols feitos.

O próximo jogo do São Paulo é contra o Everton na quinta-feira (05), às 19h15, pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana no Estádio Sausalito, no Chile. Já pela 5ª rodada do Brasileirão, o Tricolor enfrenta o Fortaleza no domingo (08), às 19h, na Arena Castelão.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Fonte: Globo Esporte