Liberado pelo departamento médico do São Paulo, Luciano foi relacionado para o jogo contra o Mirassol e começou a partida no banco de reservas, entrando no segundo tempo e marcando o quarto gol do Tricolor na partida na vitória por 4×0 que classificou o time do Morumbi para a final do Campeonato Paulista.
Agora, o confronto será contra o Racing nesta terça-feira (18), às 21h30, no Morumbi, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores e o camisa 11 deverá ser titular neste confronto em que o técnico Hernán Crespo deve escalar um time alternativo.
📍 CT da Barra Funda
🔺 @LibertadoresBR
🔻 @Paulistao
Pausa nas decisões do Paulistão para retomar a disputa da Conmebol Libertadores!#GloriaEterna#VamosSãoPaulo 🇾🇪
📸 Erico Leonan / saopaulofc pic.twitter.com/Ra2dIurfwP
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) May 17, 2021
Daniel Alves também treinou com o restante do elenco na reapresentação desta segunda-feira (17) no CT da Barra Funda e pode estar disponível para as partidas da final do Paulistão contra o Palmeiras que estão marcadas para quinta-feira (20), às 21h30, no Allianz Parque, e no domingo, às 16h, no Morumbi.
Contra os argentinos, caso o São Paulo vença já se garante nas oitavas de final da Libertadores e se empatar precisa que o Rentistas não vença o Sporting Cristal para se garantir de maneira antecipada já na próxima fase da competição.
Para o jogo contra o Racing, esta é a provável escalação do São Paulo: Lucas Perri (Tiago Volpi); Diego Costa, Rodrigo Freitas e Bruno Alves; Orejuela, Rodrigo Nestor, Talles Costa, Igor Gomes e Welington; Luciano e Vitor Bueno.
O jogo entre São Paulo e Racing terá transmissão do SBT e da Conmebol TV.