Atualização sobre os jogadores lesionados do São Paulo
Foto: São Paulo FC

William deve voltar a ser opção no banco de reservas na partida no Rio de Janeiro

Neste domingo, o São Paulo vai até o Maracanã para enfrentar o Flamengo e para a partida, o treinador Hernán Crespo deve ter dois desfalques de peso no setor ofensivo.

Luciano e Éder devem ficar em São Paulo para tratar suas respectivas lesões no CT da Barra Funda. O canhoto tem um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda e o destro tem um estiramento na coxa direita.

Luciano e Éder devem ser desfalques do São Paulo contra Flamengo
Foto: Fellipe Lucena / Sao Paulo FC

O camisa 11 já fez alguns trabalhos com a equipe durante essa semana e poderia ir ao jogo caso fosse uma partida decisiva, porém, a ideia da comissão técnica é preservar Luciano para a partida contra o Vasco na próxima semana.

Luciano inclusive vem tendo diversos problemas de lesões nos últimos meses. O jogador se lesionou contra o Santos pelo Brasileirão há mais de um mês e desde então não entra em campo.

Éder por sua vez vinha tendo partidas constantes, porém, sentiu contra o Racing Club há dez dias e não entrou em campo na volta contra os argentinos.

Luciano e Éder devem ser desfalques do São Paulo contra Flamengo
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Porém, se os dois devem ficar fora, o treinador Hernán Crespo deve ter a volta de William. O volante sofreu um trauma no joelho e desde então estava fazendo tratamento no CT da Barra Funda.

O volante ficou de fora de 11 partidas pela equipe e pode ganhar minutos na partida contra o Flamengo.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo: 

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – BetChamps

Publicidade
Post anteriorSão Paulo arranca empate no fim do jogo contra o Flamengo
Próximo PostSão Paulo e Flamengo: Confira o histórico entre as equipes
Pedro Vinicius, 24 anos e sou de São Paulo. Formado em jornalismo e especialista em jornalismo esportivo sou apaixonado por futebol desde sempre.