Wilton Pereira Sampaio foi o árbitro do jogo entre Juventude e São Paulo que aconteceu neste domingo (21) na Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília, que terminou empatado em 0x0.
Já na ida para o intervalo, Luciano foi o representante Tricolor que falou com a imprensa e reclamou da atitude do juiz em puni-lo com o cartão amarelo: “O Wilton é isso aí, toda vez que apita um jogo meu ele me dá amarelo”.
Após o apito final, foi a vez de Rafinha também opinar sobre a arbitragem. Ele elogiou o árbitro, porém, pontuou que ele ficou parando muito o jogo.
“O Wilton é um excelente árbitro, mas fica parando o jogo muito. Qualquer coisinha tava parando o jogo e dificulta para a gente. A equipe está de parabéns. Tivemos as melhores chances. Dominamos o jogo. Infelizmente, não conseguimos converter em gol”.
Com o empate, o São Paulo fica na 5ª colocação da tabela de classificação com 31 pontos somados, nove vitórias, quatro empates, cinco derrotas, 26 gols feitos e 18 sofridos.
O próximo desafio é contra o Botafogo pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro na quarta-feira (24), às 19h30, no MorumBIS.
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.