Luciano: “Gol no começo complica um pouco a estratégia de jogo”

Marcos Ribolli

O clássico desta quinta-feira (10) teve um roteiro semelhante ao duelo do último sábado, no qual o Tricolor ganhou do Corinthians. Porém, o final do filme de hoje foi negativo para a equipe de Rogério Ceni, pois, o rival Palmeiras abriu o placar cedo e bateu o São Paulo no Morumbi, por 1 a 0.

Após o jogo, Luciano comentou sobre o gol sofrido cedo e destacou que a situação prejudicou o futebol da equipe: “Gol no começo complica um pouco a estratégia de jogo. No segundo tempo melhoramos. Agradeço o apoio da torcida, mas preciso melhorar em vários aspectos, e vou melhorando pegando ritmo de jogo“.

O atacante começou o duelo no banco de reservas e foi um dos mais requisitados ao longo dos primeiros 45 minutos. O atleta participou de seu terceiro jogo na temporada, após ter um problema de contratura na panturrilha.

O chamado do torcedor também aconteceu no último duelo contra o Corinthians, porém, no Majestoso, o treinador decidiu por não colocar o camisa 11, devido o jogo estar mais físico e o São Paulo precisar de marcação. Nesta quinta, porém, o treinador não teve outra opção, pois, precisava de mais força ofensiva.

Estou melhorando a cada jogo. Como eu falei, eu preciso jogar. Estou treinando bastante para pegar o ritmo o quanto antes“, destacou o jogador que não conseguiu contribuir muito no campo e foi “salvo” pelo juiz após uma entrada violenta em Piquerez – minutos antes, o lateral-direito Rafinha foi expulso e o jogador passou perto de também receber o vermelho.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja
Confira as Últimas Notícias do Tricolor

Compartilhe esta notícia