O auxiliar Maxi Cuberas comandou o São Paulo na derrota por 1×0 para o Atlético-MG no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil na quarta-feira (28), no MorumBIS.
Um dos questionamentos feitos pelos torcedores é em questão aos posicionamentos e as possibilidades de Luciano e Lucas atuarem juntos, que foi uma pergunta feita a Cuberas, que respondeu:
“São jogadores que podem conviver juntos. Trabalhamos para que o Lucas pudesse fazer jogadas de fora para dentro, e ele fez isso. O Luciano é um atacante que vem de trás, resolve e cria situações. Infelizmente, não pudemos vê-lo decisivo como em outras vezes. É preciso estar tranquilo, recuperar o mais rápido possível para o jogo de domingo e, como pedimos sempre aos torcedores, que confiem e que tenham fé para revertermos esta série”.
O próximo desafio do São Paulo é contra o Fluminense pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro no domingo (1º), às 18h30, no Maracanã. Já a segunda partida das quartas de final da Copa do Brasil contra o Atlético-MG está marcada para o dia 12 de setembro (quinta-feira), às 21h45, na Arena MRV, em Belo Horizonte.
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.