Na noite desta quarta-feira, o São Paulo foi ao Allianz Park e venceu o Palmeiras por 2×0 e conseguiu uma folga no Campeonato Brasileiro. O time do Morumbi foi aos 41 pontos e subiu para a 14ª posição – o time abriu uma diferença de cinco pontos.

O time teve uma postura totalmente diferente da demonstrada na partida contra o Flamengo no último domingo. Se no Morumbi o time sofreu quatro gols, nesta quarta teve uma solidez defensiva e construiu boas oportunidades para marcar gols contra o rival.

Ao fim do jogo, o atacante Luciano comentou sobre o espírito da equipe: “Muita dedicação da nossa parte. O Palmeiras é uma grande equipe, a gente não pode negar, mas o que a gente está fazendo contra eles aqui é algo bom e espero que continue. Parabéns para a equipe pelos três pontos“.

A demonstração de concentração e vontade da equipe foi o destaque da equipe. Apesar da boa atuação coletiva, Sara e Luciano além dos gols, foram os destaques do time na partida.

O atacante fechou a partida com nota 8.1, segundo o SofaScore. Além disso, o jogador deu assistência, finalizou três vezes, deu três passes chave, acertou 23/25 passes e ganhou quatro de seis duelos.

Já Gabriel Sara também finalizou três vezes, ganhou 4/7 dos duelos (57%), deu um passe chave e desarmou uma vez – no fim, garantiu a segunda maior nota da equipe.

A gente não sabia (do time reserva), a gente se preparou para pegar o time titular deles, mas é o Palmeiras. A gente jogou bem e ganhou do Palmieras. Tem jogadores que seriam titulares em outros times do Brasil fácil. Parabéns para o nosso grupo”, comentou Luciano.

O São Paulo encara na próxima quarta-feira (24), o Athletico-PR. O duelo acontece no estádio do Morumbi, às 21h30 e o time precisa de quatro pontos para chegar ao número mágico de 45 pontos.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja

Post anteriorSão Paulo bate Palmeiras no Allianz Parque e respira no Brasileirão
Próximo PostConfira as notas dos jogadores do São Paulo no Choque-Rei
Pedro Vinicius, 24 anos e sou de São Paulo. Formado em jornalismo e especialista em jornalismo esportivo sou apaixonado por futebol desde sempre.