O técnico Luis Zubeldía foi um dos nomes cogitados para assumir a Seleção do Equador e foi procurado pela Federação Equatoriana que tinha interesse em contar com ele para substituir Félix Sánchez, porém, decidiu seguir no São Paulo.
Em entrevista à ESPN, Luciano revelou que o treinador reuniu o elenco Tricolor e afirmou que não deixaria o clube porque está muito feliz e quer dar sequência ao trabalho, o que deixou os jogadores tranquilos.
“A gente viu. A gente vê as notícias, viu que tinha esse interesse do Equador. Mas teve um dia que ele chegou, junto o grupo, chamou toda comissão e abriu o jogo. Falou para nós que não aceitaria nenhum tipo de oferta porque ele estava no São Paulo, estava feliz. E que quando ele está em um clube feliz, ele não escuta nenhuma outra equipe ou seleção. Ali a gente ficou tranquilo. Claro que a gente tem um receio, porque é um início de trabalho que está sendo bom. Mas quando ele falou isso, a gente ficou tranquilo. Graças a Deus ele está aqui com a gente”.
O contrato de Zubeldía com o São Paulo é válido até dezembro de 2025, até o momento, ele disputou 19 jogos, com 12 vitórias, quatro empates e três derrotas.
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.