Luciano vive ano turbulento e se apega a última partida para melhora em 2022

O atacante Luciano foi um dos grandes destaques do São Paulo na campanha do Campeonato Brasileiro em 2020. O jogador, contratado junto ao Grêmio, chegou durante a campanha e brilhou, terminando como um dos artilheiros da competição.

Porém, após a mudança de temporada, Luciano acabou se afastando das boas partidas. Na realidade, o jogador acabou se afastando do campo, já que precisou lutar muito contra as lesões ao longo da temporada.

Em abril, o jogador sentiu a primeira lesão e foi desfalque em uma partida. Um mês depois, acabou sofrendo um estiramento muscular e parou por três jogos.

Na reta final do Paulistão, porém, o jogador retornou e foi fundamental para a conquista da taça. O jogador marcou o segundo gol da equipe na vitória contra o Palmeiras e levantou a taça no estádio do Morumbi.

Após o Paulistão, porém, o jogador novamente viveu tempos no departamento médico. Foram dois meses longe dos campos.

Ao retornar, Luciano teve uma sequência de jogos, mas, não conseguiu ter gols. Foram 17 jogos, com apenas um gol – com 11 partidas sem anotar um gol, sua maior marca com a camisa do São Paulo.

No último momento da temporada, Luciano novamente teve problemas de lesão. O jogador marcou o segundo gol da vitória contra o Palmeiras, mas, sentiu o punho e acabou precisando passar por uma cirurgia.

O atleta forçou a volta e disputou a decisão contra o Juventude. O esforço valeu a pena e o atacante marcou dois gols no Morumbi para garantir a permanência da equipe na Série A.

Na temporada 2021, o jogador acabou com dez gols em 39 jogos.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais