Luciano volta a ser desfalque e não consegue engrenar em 2021

Foto: Fellipe Lucena / São Paulo FC

O atacante Luciano foi o melhor jogador do São Paulo na temporada 2020. Trocado por Everton no meio da temporada, o jogador ajudou a equipe a dar um salto de qualidade e foi apontado como o responsável pela subida da equipe que liderou o Brasileirão por algumas rodadas e chegou as semifinais da Copa do Brasil.

O canhoto, porém, vem tendo dificuldades na temporada 2021. Lesões musculares vêm assombrando o jogador e Luciano não conseguiu enfileirar jogos e vem sendo desfalque da equipe. Na última partida do Tricolor, o camisa 11 foi desfalque devido a uma inflamação no olho, responsável por interromper a maior sequência do camisa 11 sob o comando de Hernán Crespo.

O jogador passou por consulta no oftalmologista e foi vetado do treinamento desta quarta-feira. Nas redes sociais, Luciano postou uma foto do olho esquerdo inflamado. O atacante segue em tratamento em casa e tenta a recuperação para enfrentar o Atlético-MG no próximo sábado no estádio do Morumbi.

O camisa 11 conseguiu jogar em seis partidas consecutivas pelo Tricolor – contra Juventude, Fluminense e Atlético-GO o atleta foi titular, já contra Sport e Fortaleza (dois jogos da Copa do Brasil), ele saiu do banco. A última sequência do jogador havia sido na sequência entre Atlético-GO, 4 de Julho (Copa do Brasil), Atlético-MG, Chapecoense e Santos.

O jogador inclusive parou no duelo contra o Santos, devido uma lesão muscular. O retorno veio somente no confronto diante do Sport, que engatou a sequência de seis jogos seguidos, interrompida pela infecção ocupar desta semana.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia