Lugano apoia reservas contra a Ponte, mas lamenta deixar Brasileiro de lado

Lugano será titular da zaga tricolor contra a Ponte Preta (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)Lugano será titular da zaga tricolor contra a Ponte Preta (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

Não há dúvidas de que o principal assunto no São Paulo é o primeiro jogo das semifinais da Copa Libertadores da América, contra o Atlético Nacional-COL, na próxima quarta-feira. Diego Lugano, um dos líderes do elenco tricolor, reconheceu que o pensamento de todos no clube está na partida contra os colombianos e lamentou que o Campeonato Brasileiro tenha de ficar em segundo plano.

“É difícil não pensar na Libertadores. Mas eu não concordo, gostaria de estar fazendo um melhor Brasileirão. Temos a obrigação de estar bem em qualquer torneio. Não quero pensar nesta desculpa de que estávamos pensando na Libertadores, não é assim. Talvez as lesões tenham prejudicado. Mas eu não posso usar isso como desculpa”, avaliou o zagueiro uruguaio.

Como o foco está na Libertadores, o Tricolor jogará contra a Ponte Preta, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Moisés Lucarelli, com um time reserva. Lugano evitou comentar sobre a decisão do técnico Edgardo Bauza de não escalar os titulares na rodada do Brasileiro, mas deixou claro que os jogadores apoiam o treinador.

“É difícil comentar sobre uma decisão técnica. Qualquer coisa que eu fale sairia um pouco do meu papel de jogador. Eu tenho o meu pensamento, mas isso é uma decisão do treinador. Todo mundo sabe que quarta temos um jogo muito importante, viemos de uma sequência de jogos e temos de ter precaução. Então, apoiamos 100% a decisão dele”, afirmou.

*especial para a Gazeta Esportiva


Com Casemiro no CT, Bauza monta equipe alternativa para pegar a Ponte

Acompanhe as novidades das equipes paulistas nesta sexta-feira

Bauza volta a reclamar de calendário e quebra a cabeça por Libertadores


Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais