Luís Fabiano fala sobre proposta do Corinthians no passado e sonho de vestir a camisa do SPFC novamente

Já imaginou o Luís Fabiano vestindo a camisa do Corinthians? Difícil até de pensar, não é mesmo?! No entanto, o atacante disse que recebeu uma proposta muito boa, aliás, e até mesmo melhor que a do São Paulo, mas que na época optou por voltar ao Tricolor ao sair do Sevilla.

Confira a história:

“Eu tive convite do Corinthians, uma proposta tentadora que foi até maior em valor do que a do São Paulo, mas no final acabei escolhendo o São Paulo. O Juvenal ainda era vivo e me ligou dizendo: “Não vai pro Corinthians, estou indo te buscar”. Ele falou bem assim. E cumpriu, mandou o diretor ir me buscar, ele ficou lá um mês em negociação com o Sevilla. Uma negociação dura, tive de abrir mão de bastante coisa. Fiquei ligando duas semanas seguidas para o presidente, todos os dias, falando que eu queria voltar pro São Paulo e no final ele acabou me liberando”, contou Luís Fabiano ao programa ‘Bola da Vez’ da ESPN.

O atacante não esconde a vontade de retornar ao São Paulo antes de encerrar a carreira e diz que seria a realização de um sonho.

“Seria um sonho vestir a camisa do São Paulo mais uma vez no Morumbi. Se não acontecer eu tô satisfeito com a minha carreira, falo de coração. Eu tive erros, mas no geral a minha carreira foi brilhante, eu fiz aquilo que eu podia fazer. Acho que pode detalhes podia ter ganho uma coisa aqui e outra ali. Poderia ter conquistado uma artilharia do Campeonato Espanhol? Poderia, mas eu tô satisfeito com a minha carreira totalmente consciente de que o fim se já não chegou tá chegando e estou preparadíssimo para novos desafios”.

Luís Fabiano atualmente está com 39 anos e afirma que realmente o fim da sua carreira está chegando e que gostaria de finaliza-lá na Ponte Preta, onde começou como jogador, ou no São Paulo, onde o fez chegar em nível internacional e na Seleção Brasileira.

Você gostaria de ver Luís Fabiano vestindo a camisa do São Paulo novamente?

Fonte: ESPN
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Comente com sua conta do Facebook: