Luis Fabiano:
Foto: Miguel Schincariol / São Paulo FC

O terceiro maior artilheiro da história do São Paulo, Luis Fabiano, participou do programa ‘Arena SBT’ nesta última segunda-feira (19) e falou sobre o seu futuro no futebol.

O ex-jogador do Tricolor descartou a possibilidade de trabalhar como técnico, mas admitiu o desejo de assumir um cargo no São Paulo futuramente. De primeiro momento, ele disse que quer se preparar.

“Se eu falar que não penso em trabalhar no São Paulo, é mentira. A ligação que eu tenho com o São Paulo, claro que gostaria de estar lá dentro, mas antes eu gostaria de me preparar”.

O ‘Fabuloso’ também falou sobre o momento do time na temporada e demonstrou confiança.

“É uma coisa que faz tempo que se está buscando, o porquê (do jejum de títulos). Tentam achar soluções, resgatar a história com ídolos, contratar jogadores, gastar dinheiro, e a gente não acha o sapo morto que enterraram no CT do São Paulo e no Morumbi. Eu estou confiante. Esse ano vai dar São Paulo”.

O Tricolor estreia na fase de grupos da Libertadores 2021 contra o Sporting Cristal hoje, às 21h30, em jogo que acontece no Estádio Nacional, em Lima, no Peru, com transmissão do SBT e da Conmebol TV. Você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Fonte: UOL

Post anteriorSão Paulo poderá priorizar as finais do Paulista ao invés da Libertadores, segundo comentarista
Próximo Post“É impossível bater o que o Telê fez no SPFC”, afirma Muricy
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.