Luis Fabiano se revolta com James Rodríguez: “Ele demonstra que poderia render no São Paulo”

Foto: Seleção Colombiana

No programa Resenha da Rodada, da ESPN, que foi ao ar na segunda-feira (08), o ídolo são-paulino Luis Fabiano se mostrou revoltado com James Rodríguez, pois tem demonstrado um excelente desempenho pela Seleção Colombiana na Copa América e no Tricolor não conseguiu ter uma sequência de jogos desde que chegou.

Questionado sobre como estaria se fizesse parte do atual elenco do São Paulo, o ex-camisa 9 respondeu:

”Ficaria p*** com ele. Ele demonstra que poderia render no São Paulo o que ele rende na Seleção. Com um pouquinho de esforço. Que diferença de disposição! Parece que ele chegou no São Paulo e achou que ia fazer tudo o que ele queria porque ele é o James Rodríguez, que os jogadores iam colocar ele num pedestal. Não é assim! Ele queria que o São Paulo mudasse toda a filosofia para que ele jogasse, isso não existe. O São Paulo é maior do que qualquer jogador”.

James tem o futuro indefinido no Tricolor, o que será resolvido após a disputa da Copa América, já que possui contrato com o clube até junho de 2025.

Nesta quarta-feira (10), entra em campo para a disputa da semifinal da competição contra o Uruguai às 21h (horário de Brasília).

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!