Luis Fabiano terá um jogo de despedida no SPFC?

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O terceiro maior artilheiro do SPFC com 212 gols marcados em 352 jogos, Luis Fabiano terá a sua despedida no Morumbi, uma ação que foi adiada devido à pandemia da Covid-19 que não permite público nos estádios.

A realização da despedida do ex-camisa 9 do Tricolor Paulista foi confirmada pelo presidente do clube Julio Casares que também também comentou sobre a questão do atleta jogar profissionalmente, descartando essa possibilidade, em entrevista ao jornalista Jorge Nicola no YouTube.

“Gosto muito do Luis. Quem não gosta, né, do Luis Fabiano? Eu disse que ele merece, e vai merecer, uma grande despedida do São Paulo. Jogar profissionalmente é outra coisa. Claro que ele tem a vontade dele, ele acha que tem condição, isso é normal. Infelizmente, com a razão da pandemia, todo esse projeto ficou adiado, para que, quando voltar a ter público, aí sim, o Luís Fabiano faz a sua despedida”.

E completou: “O Luis Fabiano está muito bem, ele é um cara que treina bem, que se cuida e, quando esse processo retomar, aí sim, nós vamos esperar um Morumbi lotado gritando o nome do Luis Fabiano. Agora, jogar no profissional, aí é outra linha”.

Além de ser o terceiro maior artilheiro da história do SPFC, Luis Fabiano, o “Fabuloso“, é também o maior artilheiro do clube em edições do Campeonato Brasileiro com a marca de 103 gols, e da Copa do Brasil, com 23 gols em 24 jogos, até hoje.

Em live recente realizada com França, que é o quinto maior artilheiro da história do Tricolor, Luis Fabiano disse:

“O meu sonho, além de ganhar títulos no São Paulo, era ser o primeiro da história justamente por isso. Pelo tempo que fiquei no São Paulo, a identificação que eu tinha com a torcida. Sinceramente, acho que ninguém hoje vai chegar lá em cima, porque o futebol está tão dinâmico que o cara aparece, faz tantos gols e já é vendido. E para ir para a Europa e voltar tem que gostar muito do time mesmo, igual aconteceu comigo e com o Kaká. Infelizmente fiquei a trinta gols do primeiro, mas sendo o terceiro já está ótimo”.

Confira a entrevista completa do presidente do SPFC, Julio Casares:

Fonte: LANCE!

Compartilhe esta notícia