Luiz Gustavo celebra volta: “Quero ajudar o São Paulo”

Fernando Torres/AGIF)

Após ficar quase três meses afastado dos campos devido a uma lesão, o volante Luiz Gustavo voltou a atuar pelo São Paulo na vitória sobre o Águia de Marabá pela Copa do Brasil. Além de atuar bem, ele também fez um dos gols do jogo.

Ao final do jogo, o jogador falou sobre a sua recuperação e além de celebrar o gol, valorizou a ajuda ao Tricolor. “Estamos aqui para ajudar o time, que é o principal. Sem dúvida, fiquei um período fora com uma lesão, hoje foi um jogo, momento de gratidão poder voltar depois de uma lesão um pouco complicada. Só agradecer ao São Paulo, pessoal da fisioterapia, doutores pelo trabalho muito bem feito. Sou muito grato a Deus por tudo. O gol é consequência, ajudar o time“, disse ele.

Luiz Gustavo tem 36 anos, chegou como um reforço pontual e quando esteve em campo foi importante para o Tricolor. Jogou sete partidas e tem três gols pelo clube. Ele também falou ao final do jogo sobre a sua carreira e o pensamento em relação ao futuro.

Eu estou numa fase da minha carreira que todo dia eu vivo como se fosse realmente o último. Não sei o dia de amanhã. Tento aproveitar todos os dias o clube, os treinos, os jogos, e sem dúvida uma lesão nos causa um pouco de dúvida se vamos voltar ao nosso melhor nível. Sempre me cobrei, trabalhei muito e estou procurando fazer para ajudar o São Paulo da melhor maneira possível“, completou.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!