Made in Cotia: Tricolor perto de renovar com artilheiro da Copinha

Gabriel Novaes, artilheiro da Copa São Paulo de Futebol Júnior está perto de entrar em um acordo ainda nesta segunda-feira com o Tricolor. A negociação para manter o jovem começou no final de 2018 e está bem avançada já que existe uma boa relação do clube com os empresários do jogador.

Alguns rumores apontam um suposto interesse do Barcelona para que Gabriel atue na equipe B mas não há nada confirmado pelo time catalão até o momento. A ideia da diretoria é assinar um novo contrato que garante o jogador no São Paulo por cinco anos já que atualmente seu vínculo vai só até novembro desse ano.

Aos 19 anos, Gabriel disputou sua última Copinha e ganhou destaque ao lado de Antony, que já está integrado ao elenco profissional.  

André Jardine, no domingo, elogiou a atuação dos garotos de Cotia na Copinha e falou sobre dar oportunidade a alguns jogadores:

“Muito feliz pelo nível que o São Paulo apresentou. Alguns jogadores de qualidade surgindo, alguns bem novos que já mostram futuro promissor. Não podemos ter pressa e também não podemos desconsiderar alguns que têm condição de nos ajudar. Temos discutido como oportunizar alguns jogadores. Alguns já estavam com a gente, casos do Antony e do Tuta. Mas alguns novos surgiram e vamos olhar com carinho para a base.”






Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Fonte: GloboEsporte

Comente com sua conta do Facebook: